Taylor Swift lança nova versão de “Christmas Tree Farm”

Taylor Swift lança nova versão de “Christmas Tree Farm”

A nova e exclusiva versão de Christmas Tree Farm(Old Timey Version), canção da cantora norte-america Taylor Swift, chega em tempo para as festas de final de ano. O single foi liberado próximo ao lançamento de Red (Taylor’s Version), álbum com que quebrou recordes por todo o mundo

A versão reimaginada por Swift para seu amado hit natalino foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres, e apresenta um belo novo arranjo apoiado por uma orquestra de 70 músicos. A regravação foi lançada como um Amazon Original, disponível para os ouvintes do Amazon Music de todo o mundo.

A música foi nspirada por sua juventude crescendo em uma fazenda de árvores de natal na Pennsylvania. A inspiração para a composição veio ao celebrar o natal de 2019 com sua família, então Taylor escreveu “Christmas Tree Farm”. Embora os fãs conheçam e amem a versão otimista, a cantora queria capturar uma atmosfera acolhedora e calma para o Amazon Original. Desse modo, a nova gravação apresenta cordas, trompas e sinos de trenó, uma reminiscência das clássicas canções de Natal de grandes bandas que vieram antes dela.

Em lembrança as festividades de fim de ano, o Amazon Music anunciou sua maior temporada dedicada ao tema, com uma variedade de novas músicas, incluindo: o cover de Camila Cabello de “I’ll Be Home for Christmas”; uma nova música original de Dan + Shay chamada “Pick Out a Christmas Tree “; a versão reinventada de Leon Bridges de “Purple Snowflakes”, de Marvin Gaye; a nova canção original de Sech, “Carta Navideña”; “Come on Home for Christmas”, de George Ezra, e muito mais.

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *