Jornalista Amália Barros lança o livro “Se Enxerga” em Brasília

Jornalista Amália Barros lança o livro “Se Enxerga” em Brasília

O Salão Negro do Congresso Nacional receberá, no dia 1 de dezembro, às 18h30, a jornalista Amália Barros para o lançamento do livro intitulado Se Enxerga: transforme desafios em grandes oportunidades para você e outras pessoas.

A obra mescla emoção e provocação o leitor que vai conhecer a história da Amália e de sua jornada em prol da conquista de reconhecimento de direitos para os monoculares. A autora transformou seus problemas e dificuldades (a perda de um olho e um rim) numa grande oportunidade e num grande sonho para mudar a vida de milhões de brasileiros.

Sucesso só é significativo quando ele impacta positivamente na vida do outro e esse livro é uma metáfora! Quero por meio da minha história fazer as pessoas repensarem a forma como encaram os problemas apresentados pela vida.

Amália Barros

Lei Amália Barros

Desde a criação do projeto de lei federal até a sua aprovação, Amália trabalhou firmemente para superar tantas barreiras e adversidades que encontrou no caminho. Tudo isso é contado com leveza, sensibilidade e pitadas de bom humor no livro.

Desse modo, a Lei 14.12, que foi batizada como ‘Lei Amália Barros’, foi sancionada no dia 22 de março de 2021, reconhece a visão monocular como deficiência visual, do tipo sensorial, para todos os efeitos legais.

Serviço: Lançamento do livro “Se Enxerga”

Autora: Amália Barros

Data: Quarta Feira, 01 de dezembro de 2021

Horário: 18h30 às 21h00

Local: Salão Negro, Senado Federal. Brasília/DF

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *