Porão do Rock chega à 24ª edição em formato híbrido com shows de Nando Reis, Far From Alaska, tributo a Belchior e muito mais

O Porão do Rock, um dos festivais mais antigos e tradicionais de música do DF chega à sua 24ª edição em formato híbrido. Neste ano, o evento acontece no Cine Drive-In entre os dias 20 e 21 de novembro e conta com a participação de grandes artistas como Nando Reis, Selvagens à Procura de Lei, Pense, Far From Alaska entre outros. 

O line,que também terá transmissão ao vivo  pelo canal do festival no Youtube, conta ainda com Rocca Vegas, Consuelo, Magnética Groove, Thabata Lorena, Crypta, Black Pantera, os brasilienses Os Cabeloduro, Jambalaia, o rapper Amaro e a banda instrumental Muntchako. 

Levado ao formato digital pela pandemia de Covid-19, o Porão realizou sua primeira edição virtual em 2020 e agora migra para o formato híbrido. Visando a segurança de todos os presentes, será obrigatória a apresentação de  comprovante de vacinação ou teste PCR feito nas últimas 48h.

As vagas serão sorteadas pelas redes sociais do Porão e os vencedores terão acesso mediante doação de 1kg de alimento. Cada ingresso dará acesso a um carro com o número de acompanhantes que cabem nos assentos regulares do veículo.

Serviço Porão do Rock 2021

Quando: 20 e 21 de novembro de 2021. Sábado às 19h e domingo às 18h.

Onde: no Cine Drive-In e ao vivo pelo canal do Porão no Youtube (https://www.youtube.com/poraodorockoficial)

Ingressos: os ingressos serão sorteados pelas redes sociais do Porão e a transmissão pelo Youtube é gratuita

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights