Após 20 anos, Harry Potter e a Pedra Filosofal volta aos cinemas em 3D

Após 20 anos,  Harry Potter e a Pedra Filosofal volta aos cinemas em 3D

Os fãs da saga estrelada por Harry Potter e seus melhores amigos Rony Weasley e Hermione Granger, poderão matar a saudade do universo fantástico de Hogwarts. Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme, o longa Harry Potter e a Pedra Filosofal será exibido pelo Cinemark em 84 complexos de todo o país, dia 21 de novembro, em Brasília, os potterheads podem assistir no Pier 21 e no Iguatemi.

Para trazer ainda mais emoção ao momento de nostalgia da saga que marcou toda uma geração saindo dos livros para as telonas, as exibições serão feitas exclusivamente em 3D. A pré-venda começa em 15 de novembro com ingressos limitados. A programação completa está disponível no site da Cinemark.

O universo fantástico de Harry Potter

Estrelado pelos então atores-mirins Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e dirigido por Chris Columbus, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ recebeu três indicações ao Oscar de 2002: melhor direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. O longa também foi indicado para sete prêmios BAFTA e ganhou um Prêmio Saturno de figurino. Atualmente, o filme ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria mundialmente, depois de seu relançamento nos cinemas chineses.

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *