“157 do Amor” é o novo sucesso da dupla sertaneja brasiliense Caio e Henrique

“157 do Amor” é o novo sucesso da dupla sertaneja brasiliense Caio e Henrique

Uma nova dupla sertaneja tem ganhado destaque na capital federal. Desde que lançaram seu primeiro sucesso, há dois anos, Caio e Henrique vem conquistando espaço no mercado musical. Com a canção “157 do Amor”, gravada pelos “bonitinhos de Brasília”, os sertanejos já alcançaram a marca de 40 mil visualizações no YouTube.

Os responsáveis pela composição do novo hit jurídico do país, são Júnior Lobo (compositor de Jenifer; coração de rapariga;) e Sando Neto (compositor de ciumeira; rapariga não; tô com moral no céu), que dessa vez, apostaram no código penal brasileiro para explodir mais um sucesso.

A produção musical ficou por conta de Valdir Souza (LKS Music), produtor musical dos primeiros DVD’s de ninguém menos que a dupla Zé Neto & Cristiano. Será mais um sucesso?!

A nova música de trabalho dos “bonitinhos de Brasília” está disponível nas principais plataformas de streamings: youtube, spotify, deezer, tidal, amazon music, napster. Assista ao videoclipe “157 do amor”, o novo hit da dupla brasiliense Caio & Henrique.

157 do amor

Sobre a dupla

Apelidados pelos fãs como “Os Bonitinhos de Brasília”, a dupla trilha como revelação da Capital Federal. Inspirados por um parente em comum, desde muito cedo aprenderam violão e começaram a tocar e a cantar no colégio e na igreja. Hoje formam a dupla Caio e Henrique e vem conquistando o público brasiliense.

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *