Harmonia do Samba conta sobre sua relação com Brasília em entrevista exclusiva
Brasília tem um público heterogêneo, fã dos mais variados ritmos. Não é diferente com o axé e o pagodão baiano. Em 2017, a capital foi escolhida para gravação do DVD do grupo veterano Harmonia do Samba. O trabalho foi gravado no Parque da Cidade e mesmo debaixo de chuva, a animação da galera não diminuiu.
O carinho pela capital é de longa data. Xanddy conta que o público brasiliense sempre foi muito cativo, carinhoso e receptivo com eles.
Eu lembro que antes de escolher Brasília para o DVD, a gente fez um Harmonia das Antigas com ingressos esgotados. Foi incrível! Foi naquele momento que a gente bateu o martelo que ia ser aqui. Nossa história nos fez escolher Brasília.
Xanddy
Os amantes de pagodão baiano com certeza devem ficar eufóricos com o projeto O Encontro idealizado pelos principais representantes do ritmo: Harmonia, Parangolé e Leo Santana. O show tem duração de cinco horas participação dos três artistas, e suas respectivas bandas, se apresentando ao mesmo tempo em um só palco.
Em entrevista para Desequalizando, perguntamos sobre as chances de Brasília receber o projeto.
Tem muita chance! E eu quero muito que venha. O evento é incrível. São os três no palco, as três bandas diferentes mesmo tempo. Uma interação 100% durante o show inteiro.
Xanddy
O carnaval brasiliense está na mira da banda, mas ainda não há nada confirmado de sua presença nas festividades brasilienses. Mas o público não precisa esperar. O grupo se apresentará novamente na capital, na virada do ano no Réveillon Ventura. Quer saber mais?
Confira a entrevista completa:
3 comentários sobre “Harmonia do Samba conta sobre sua relação com Brasília em entrevista exclusiva”