Zé Felipe e Miguel anunciam gravação de DVD em Goiânia

Zé Felipe e Miguel anunciam gravação de DVD em Goiânia

Juntos desde 2017, a dupla brasiliense sertaneja Zé Felipe e Miguel se preparam para gravar o primeiro DVD da carreira. Intitulado de “Não é o fim do mundo”, a gravação acontece em Goiânia, no próximo dia 14 de dezembro e conta com 10 faixas inéditas e grandes participações especiais, além do produtor musical Daniel Silveira.

A notícia foi dada pelos músicos através das suas redes sociais. “Não tenho palavras pra descrever esse momento. Estamos muito felizes, será bem legal e preparamos tudo com muito carinho e dedicação. Será uma noite inesquecível”, afirma Zé Felipe.

A dupla já tinha planos de gravar o DVD em abril de 2020, mas diante da pandemia causada pela Covid-19 precisaram adiar o sonho e reestruturar o projeto.“Após a espera em razão da pandemia, estamos ansiosos! Um sonho para nós, depois de tudo que passamos. Nossos corações já estão a milhão aqui. Iremos divulgar as participações especiais ao longo dos dias, mas são pessoas de renome”, conta Miguel.

Lançamentos

Recentemente, em clima descontraído, Zé Felipe e Miguel lançaram “Com quem será?”. O lançamento dá início aos novos projetos e chega com um clipe diferenciado que já está disponível no canal oficial dos artistas no YouTube. “Estou muito feliz de lançar esse single e dar início aos novos projetos da dupla. Estamos empolgados com o resultado e espero que o público curta muito também!”, comenta Zé Felipe.

Com o refrão: “E no com que será? Será que eu vacilei? Quando um desgramado gritou o nome da minha ex, fiquei tão abalado que chega gaguejei”. A produção audiovisual gravada em Brasília, cidade natal dos sertanejos, conta com participação especial de Amanda Junqueira e Julia Maluf e possui uma pegada diferente do que as pessoas estão acostumadas e promete surpreender.

“Essa música vem pra inaugurar uma nova fase da nossa carreira. Vamos colocar em prática os ensinamentos que a pandemia nos trouxe. Passamos todo este tempo sem lançar nada, aprendendo, refletindo, nos cuidando. “Com quem será?” vem pra retomarmos nosso trabalho e nos aquecermos para a gravação do nosso DVD. Nós acreditamos muito nessa música!”, afirma Miguel.

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Débora Oliveira

Um comentário em “Zé Felipe e Miguel anunciam gravação de DVD em Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.