Tributo a Marília Mendonça: Lucas Lucco escreve música inspirada em composições da cantora

Desde a notícia da fatal morte da cantora Marília Mendonça, artistas de todo o Brasil têm prestado suas homenagens. Na noite deste domingo (7), o sertanejo Lucas Lucco publicou em suas redes sociais uma composição inédita inspirada em músicas de autoria da eterna rainha da sofrência.

Aos 26 anos, o mundo da música perdeu uma talentosa compositora que ainda foi agraciada com a potente voz, encantando a todos. Certeira no repertório, Mendonça navegou entre os mais variados estilos em participações especiais.

Repercussão no meio artístico

Além disso, Marília foi eleita a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Com isso, as votações nessa categoria foram canceladas. Segundo informações divulgadas pela organização da premiação, “Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa”.

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

2 comentários sobre “Tributo a Marília Mendonça: Lucas Lucco escreve música inspirada em composições da cantora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights