Desequalizando entrevista o DJ Mojjo

Mojjo, o DJ prodígio residente em Brasília que é a nova aposta do selo Austro Music, da Som Livre. A história de  Gederson Quintino com com a música começou cedo através da bateria e da busca incessante por novos timbres e ritmos. Conhecido como Mojjo o DJ começou a produzir música eletrônica no ano de 2011, mas foi apenas em  2017 que o artista deu início ao “Projeto Mojjo”.

Através de referências como Swedish House Mafia e Skrillex, passou caminhar pelo universo da música eletrônica e hoje  já carrega um repertório de lançamentos por gravadoras importantes como Austro Music (Som Livre) e UP Club (Universo Paralelo). Seu currículo de parcerias contém nomes consolidados como Hungria Hip Hop e Bhaskar.

Com suas faixas e remixes já sendo tocadas pelos maiores DJs da cena nacional, o ano de 2019 tem sido uma virada de chave para esse talentoso produtor do qual sempre se pode esperar esperaremos refino e inovação de linguagem. O DJ tem vivido um momento de ascensão na carreira,  entre os trabalhos mais recentes a música “Paradox”.

O Desequalizando bateu um papo com o Mojjo sobre carreira e planos para o futuro. Aperta play no vídeo e confira a entrevista.

Débora Oliveira

2 comentários sobre “Desequalizando entrevista o DJ Mojjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights