KVSH se apresenta no Funn Festival neste sábado

Divulgação

Um dos principais nomes do cenário da música eletrônica nacional retorna à Brasília neste sábado (13/05). O DJ KVSH será uma das atrações do Funn Festival – maior festival de inverno do Centro-Oeste – que acontecerá no Parque da Cidade, a partir das 17h. A programação do evento conta com show do Thiaguinho, Legado, Lucas Beat e Matheus Fonseca.

Com milhões de ouvintes mensais e contabilizando mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de streaming e redes digitais, desde o início da carreira, o DJ mineiro mescla estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, em um som carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

KVSH (É Kush que fala) também é empresário e produtor musical e tem feito sucesso com seus rewoks, como “Evoque Prata”, “Sorri, Sou Rei” e “Pandora”, além de samples autorais, conquistando o público com misturas inesperadas de diferentes gêneros durante sua apresentação.

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights