GRUPO MENOS É MAIS GRAVA DVD ‘CONFIA’ EM BRASÍLIA

Nem só de política vive Brasília! A arte também se faz presente na cidade que fez história com o rock em décadas passadas e atualmente tem se destaque no pagode. Entre os grandes destaques, o grupo Menos é Mais, que com seis anos de estrada tem mostrado sua força sem igual em território nacional e internacional. 

No spotify, os pagodeiros possuem mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube somam cerca de 1,5 bilhão de views gerais. Com turnês esgotadas na Europa e nos Estados Unidos, Duzão, Goes, Jorge, Paulinho e Ramon se prepara para alçar novo voo com a gravação do novo DVD do grupo. 

Levando o samba a lugares inimagináveis e o misturando a outros ritmos que contagiam o Brasil, o quinteto se prepara para registrar mais um trabalho impecável. Intitulado “Confia”, o projeto será filmado em Brasília no dia 2 de novembro, a partir das 18h, na Arena BRB Nilson Nelson, local 100% coberto.

“Quando decidimos gravar esse projeto, a gente sabia que ele seria especial porque as coisas foram se encaixando e fazendo sentido”, confidência Jorge, “foi tudo muito bem pensado, sonhado até, e agora que vamos realizar o nosso sonho, queremos inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo”, conta.

“Esse DVD representa muita coisa pra nós cinco, para a toda a nossa equipe e para os nossos fãs”, diz Goes, “estamos dando o nosso tudo pra esse projeto, que vai ter a cara do Menos é Mais, e pra isso, precisa acontecer onde tudo começou a acontecer para a gente”, conclui.

Com uma estrutura jamais vista antes, o DVD conta com diversas participações de peso, sendo elas, Dilsinho, Raça Negra, João Gomes, Hugo & Guilherme, Ferrugem e Matheus Fernandes. O novo projeto do Menos é Mais promete ser um marco significativo na carreira do grupo, que vem alcançando sucesso no mundo todo desde suas icônicas lives, que ficaram famosas em 2020.

Além das músicas inéditas, o grupo acrescenta ao setlist o EP de “Spoiler” do DVD, já disponibilizado nas plataformas de áudio e vídeo. As canções “Põe Na Balança”, “Ah Tá” e “Foi Bom Mais Foi Ontem”, feat com o maior fenômeno do piseiro, João Gomes, se juntam ao clássico bloco “Melhor Eu Ir”, do Churrasquinho Menos é Mais – que hoje é o vídeo de pagode mais visto do mundo com mais de 700 milhões de views no Youtube – para compor o repertório do show, que promete ser inédito.

Resgatando a autenticidade e contando a história de cada um dos integrantes do Menos é Mais, “Confia” será um divisor de águas na carreira astronômica dos amigos de Brasília.

Os ingressos estão à venda através do site https://www.ingresse.com/gravacao-dvd-menos-e-mais-confia

SERVIÇO:

Evento: Gravação DVD Menos é Mais – CONF!A

Data: 02/11/2022

Local: Arena BRB Nilson Nelson (Setor SRPN – Eixo Monumental, Asa Norte, Brasília)

Horário: 17h (Abertura dos Portões)

Convidados: Raça Negra, Dilsinho, João Gomes, Matheus Fernandes, Ferrugem e Hugo & Guilherme.

Classificação: 16 anos

Vendas: INGRESSE: https://www.ingresse.com/gravacao-dvd-menos-e-mais-confia

Patrocínio: Absolut e Spaten

Realização: Bem Dito Produções, Grupo Onda e GH Music

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights