Bothanic: entenda o conceito do novo complexo de entretenimento inspirado na natureza

“Um jardim de novas histórias”. É com esse lema que nasce o Bothanic, projeto assinado pelas produtoras Funn, Medley e Verri & Verri que promete ser o novo point cultural da capital federal.  O complexo de entretenimento inaugurou neste sábado (22/10),  às margens do lago Paranoá, no Setor de Clubes Sul, com uma programação extensa de shows, gastronomia e bem-estar.  

 “Desde o incêndio do nosso último projeto, vivemos um dilema: reviver uma história que terminou em fogo ou criar uma nova história que celebre o amor? Apesar da resposta parecer óbvia, levamos muitas semanas para entender o propósito que aquela situação queria nos revelar. E assim, deixamos o fogo levar tudo do nosso antigo projeto para a chegada do Bothanic, um jardim de novas histórias”, compartilha Hugo Andrade, um dos sócios sobre como surgiu a ideia do novo projeto. 

O complexo tem como proposta reunir o melhor do entretenimento e da gastronomia, mas vai além disso, buscando, também, uma viagem subjetiva sobre o autoconhecimento e o bem-estar, pautada pelas ideias de renovação e apreciação à natureza. Não à toa, toda a cenografia do espaço faz referências a flores e ao paisagismo, com direito a estruturas sustentáveis. A ideia é fazer com que a natureza seja parte da experiência do público do início ao fim.

“A proposta do complexo é entregar uma experiência imersiva e sensorial com a natureza, além de apresentar uma forma de diversão consciente em total integração com plantas, árvores e flores”, comenta Pedro Caetano. “Nós entendemos que diferentes espaços possibilitam a união de perfis de públicos diferentes. Tudo que propomos para o Bothanic aponta para uma reflexão: pessoas e natureza precisam estar juntos.”

Com uma ampla programação, o projeto promete proporcionar experiências ecléticas para toda a família, divididas em três espaços. Aos fins de semana, o complexo receberá programações culturais como shows e festas na Orquídea Arena. A parte gastronômica, que começa a operar em 29 de outubro, fica por conta do restaurante e bar autoral Florah Gastrobar e da presença da marca de hambúrguer T.T. Burger, do Rio de Janeiro. Experiências de lifestyle, como yoga e workshops, ocorrerão no espaço Girassol Day Club.

Bothanic tem lineup eclético

Uma das propostas do Bothanic é um lineup eclético para garantir a diversão do público brasiliense. A agenda do Bothanic tem uma programação vasta com datas confirmadas, por enquanto, até dezembro. Entre elas, eventos aguardados pelo público como as festas Rio Eu Te Amo (29/10), um Halloween (01/11) com shows dos DJs Dubdogz, Elekfantz, Ralk, Matheus Fonseca e Glen, além do Baile da Favorita (05/11). 

“O line-up vai ser eclético e contará com outros nomes. Vamos reunir muita gente bacana e colocar Brasília para se divertir. Afinal, é o que nós sabemos fazer de melhor”, afirma Rodrigo Verri.  A lista de artistas já confirmados em eventos futuros também inclui Atitude 67, Banda Eva, Bell Marques, Belo, Durval, Fancy Inc, Fica Comigo, Israel & Rodolffo, Make U Sweat, Matheus Fonseca, Mochakk, Os Locos, Öwnboss, PK, Saulo, Thiago Martins, Thiaguinho e muito mais.

Serviço

O Bothanic

Local: Setor de Clubes Sul, ao lado do restaurante Rubaiyat

Inauguração: 22 de outubro, a partir das 16h

Ingressos: Link

Preços: R$ 90 + taxa (valor do 1º lote feminino)

Mais informações: @obothanic

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *