Festival no Parque Cultura, Gastronomia e Lazer movimenta Brasília

Boa comida, música, arte e solidariedade ocupam o Parque da Cidade na 1ª edição do Festival no Parque Cultura, Gastronomia e Lazer. O evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto, das 11h às 22h, no Estacionamento 10. A entrada é gratuita para os dois dias de diversão. 

Os paladares mais exigentes vão poder saborear dos melhores food trucks da cidade. Dentre as opções, Hamburgueria do Cheff, Roadhouse Grill, Geléia Food Truck e o Smoker Box BBQ, que trabalha com carnes defumadas na parrilla. Para fazer a alegria da galera, s visitantes podem saborear das cervejas artesanais da Fusbier e da Oktos Bier

O festival também conta com maia atividades para família que vão de exposições de arte, venda de artesanatos locais, espaço cultural com apresentações musicais a brinquedos infláveis e muito lazer ao ar livre.

Claro que não pode faltar música para animar! Além de toda área gastronômica, vai rolar o show do cantor Meolly nos dois dias de evento. O repertório mescla clássicos do rock e pop para não deixar ninguém parado.

Nosso objetivo é levar para o público boa música e entretenimento. O repertório está bem variado e a expectativa é que todos tenham uma tarde de agradável de muito som e diversão

Meolly

Solidadariedade nunca sai de moda.

O festival também conta com ações sociais para ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer com pontos de arrecadação de cobertores (novos ou usados), cabelo para peruca e fraldas geriátricas.

Serviço

Endereço: Estacionamento 10 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek
Data: 24 e 25/08 
Horário: das 11h às 22h
Entrada Gratuita
Classificação livre 

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights