Street Style: Os 10 melhores looks do Festival CoMA

Street Style: Os 10 melhores looks do Festival CoMA

A mania dos festivais de música pegou forte no Brasil! Em sua 3ª edição, o festival de Convenção de Música e Arte  (CoMA) movimentou o centro de Brasília com uma ampla programação de shows, palestras profissionalizantes para o circuito musical e claro, muitos looks baphos.

O festival CoMA tem ganhado força por reunir em seu line up artistas que representam as mais diversas culturas, e fora dos palcos não poderia ser diferente não é mesmo? O “Radar Fashion” do Desequalizando passou pelo festival e selecionou 10 looks com selo de aprovação.

Looks

A questão é a seguinte, eu estou numa fase da minha vida em que só uso conjuntinhos ou seja, a parte de cima combina com a debaixo. Vejo se o dia está claro ou escuro, para escolher a textura de acordo com o clima da cidade. Hoje está quente, por isso a roupa é clara.

João Pires, baterista da banda Lupa.

Na verdade, não penso muito nas minhas composições. Sou uma pessoa minimalista e todas as minhas roupas combinam. Só fecho o olho e escolho aleatoriamente, na maioria das vezes, funciona super bem.

Lai, vocalista da banda Cachimbó.

Para o look de hoje, quis buscar alguma coisa que estivesse em alta no momento. Então escolhi essa camisa estampada pois acredito que seja uma das tendências mais fortes atualmente, coloquei pra dentro da calça para dar aquela marcada na cintura, coloquei um tênis para ficar mais confortável.

João Sathler

Geralmente uso o mesmo estilo de roupa, que é mais básico e despojado. Para festival gosto de ir mais arrumadinha, então escolhi uma roupa que gosto e também pensei no conforto por que quero pular muito e dançar, então não dava para escolher um look desconfortável.

Luisa Souza

Foto 1 – Gelson Jr, Danillo Costa e Pedro Matias/ Foto 2 – Azucena Batista, Paloma Batista e Canela Suertegaray.

Joyce Ponath

Débora Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *