Festival na Califórnia: Conheça o Kaaboo Festival

Quando se fala em festival de música nos EUA, logo vem em mente o queridinho Coachella. Produzido em Índio (CA), é o evento musical californiano mais conhecido internacionalmente. Mas quem disse que o Coachella é o único festival legal na região?

O Kaaboo Festival acontece em Del Mar, um dos lugares mais bonitos ali por San Diego, em minha humilde opinião. Pertinho de Los Angeles, o festival será entre os dias 13 e 15 de setembro de 2019.

Ano passado conferi a estrutura, mas não pude ir para os shows. Em edições anteriores, o evento recebeu artistas como Katy Perry, Imagine Dragons e Post Malone.

Line up de sucesso

O Line Up deste ano está recheado de atrações não só musicais, mas envolve arte, gastronomia e comédia. Uma das marcas do evento é o mix de estilos que vão do rock, country, indie, pop até o hip hop. Tem música para todos os gostos!

Esse ano, algumas das atrações que mais me chamaram atenção foram Black Eyed Peas (sem a Fergie, mas tá valendo), Mumford and Sons, Sheryl Crow, Snoop Dog, One Republic, Colbie Caillet… na verdade, é bem difícil de escolher!

Ficou interessado? No site você encontra o line up completo e informações sobre hospedagem e como chegar. Os ingressos também podem ser adquiridos por lá. Uma dica para quem estiver indo para a Califórnia nessa época.



Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights