Wesley Safadão desembarca em Brasília no próximo dia 21 de abril com o festival GAROTA VIP

Foto: Divulgação

Brasília vai ganhar um presentão no dia de seu aniversário, 21 de abril, sexta-feira. O festival GAROTA VIP, comandado por um dos principais nomes da música – Wesley Safadão, desembarca na Arena BRB Mané Garrincha e traz ainda convidados especiais. Além de Wesley Safadão, os cantores Murilo Huff e Eric Land comandarão a festa, que promete ir até o amanhecer com um setlist para ninguém ficar parado.

Conhecido por encerrar as apresentações depois do raiar do sol, Safadão volta traz no repertório sucessos como “Ar Condicionado no 15”, “Na cama que eu paguei”, “Tu Tava na Revoada”, “Tchuco Nela”, e tantos outros hits que fazem parte dos quase 10 anos de carreira como WS.

Murilo Huff e Eric Land trazem o frescor do sertanejo e do piseiro com os sucessos dos álbuns Ao Vivão e Ao Vivo em Fortaleza, respectivamente.

Com realização do Grupo R2, as vendas para esse grande dia começam na terça-feira, dia 07 de fevereiro. Saiba mais através do site https://www.virtualticket.com.br

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights