Carnaval: Aposte no glitter e nas unhas coloridas para entrar no clima de folia

Freepik

Após dois anos sem festas, os foliões estão aguardando ansiosamente as festas e bloquinhos de Carnaval. E chegou a hora de tirar o glitter e a purpurina do armário e cair na folia.

Mas, claro, sabemos que até o final da noite o glitter já caiu todo. O ideal é passar um creme ou óleo no corpo antes de passar a purpurina, para ele durar. O Óleo Corporal Ibiti Rosa Mosqueta FlipTop, da marca Cora, pode te ajudar nesse processo.

Para combinar com as fantasias e com a maquiagem, que tal enfeitar as unhas com as tendências de festa e garantir o look completo? Confira dicas de unhas para você arrasar:

Glitter

Foto: Cedida pela marca


E quem não quer brilhar no carnaval? Use bastante glitter, inclusive nas unhas! Na Cora você encontra o Kit Esmalte Techcolors Essenciais Glitter, com sete opções para você combinar com seu look.

Neon

Foto: Cedida pela marca


Não tenha medo de chamar a atenção! Aposte nos esmaltes neon e garanta seu destaque nas festas de carnaval. Para isso, a Cora oferece o Kit Esmaltes TechColors Neon, que conta com seis esmaltes, nas cores laranja, verde, rosa, vermelho, roxo e amarelo.

Unhas coloridas

Foto: Cedida pela marca


Que tal brincar um pouco? Para quem não gosta de cores muito chamativas, uma boa ideia é pintar uma unha de cada cor. Na Cora, você encontra o Kit Esmaltes TechColors Coleção Pop-It, com cinco opções inspiradas nas candy colors.

Para continuar atualizado sobre moda, gastronomia, música, cultura pop e muito mais, lembre-se de acompanhar nosso site e checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@desequalizando).

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights