Sunflower Jam lança novo single em clima de Copa do Mundo

Foto: Cadu Andrade

A cena musical brasiliense vem se destacando cada vez mais e a banda Sunflower Jam está entre os grandes nomes da capital do país. O grupo lançou o single “Se Joga”, já disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de videoclipe inspirado na Copa do Mundo

Composta por Taís Segal e Hermes Reis, a canção traz uma contagiante batida, com influências latinas e africanas. De acordo com os músicos, a ideia é esquentar o clima para a tão aguardada Copa do Qatar e embalar o verão de todo o Brasil. E o clipe dá vida a tudo isso ao retratar uma partida de futebol entre a banda e crianças da Vila Cauhy, comunidade do Núcleo Bandeirante – DF.

Se Joga é, com certeza, o lançamento mais importante que já fizemos. Ela simboliza toda a felicidade e esperança que renasce em nós durante a Copa. A gente deu um spoiler dela em um show em São Paulo e a recepção do público foi simplesmente inesquecível. Mal posso esperar pra começar a tocá-la nos palcos e ver todo mundo cantando e vibrando junto. 

Taís, vocalista da banda

A faixa também faz referência ao clássico filme ítalo-franco-brasileiro “Orfeu Negro” (1959), ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 1960. 

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights