Ainda dá tempo dos brasilienses irem! Caldas Country Festival começa nesta sexta-feira, confira a programação completa

Pouco mais de 300 km separam os brasilienses de um de seus festivais de música sertaneja preferidos! O Caldas Country, realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO), é um dos destinos mais queridos dos moradores da capital. 

Marcando a última etapa de shows do Circuito Brahma, a 15ª edição do evento traz os principais nomes do sertanejo como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus devem subir aos palcos, além da aguardada estreia solo de Simone Mendes, da ex-dupla com Simaria, em estrutura repaginada, com quatro dias de festa, novo Camarote Brahma e transmissão de shows ao vivo no Multishow. 

Pré festa 

Na sexta-feira (11), um dia antes de a festa começar, o público do Caldas Country Festival vai curtir um esquenta com direito a open bar e line-up com música eletrônica. Entre as atrações confirmadas estão os DJs Kvsh, Malifoo, Christian Liu e Samhara.

Programação 

Um fim de semana inesquecível aguarda os fãs da “sofrência”. No sábado (12), a festa começa nos embalos de Mato Grosso & Mathias, Pedro Sampaio, Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima, Mari Fernandez, Sevenn e Harmonia do Samba. Já no domingo (13), sobem aos palcos Ana Castela, Guilherme & Benuto, Zé Neto & Cristiano, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Clayton & Romário e Dennis.

Transmissão ao vivo – O público que não for até o Caldas Country Festival neste ano não vai ficar de fora da festa. No domingo, o Multishow fará transmissão ao vivo dos shows de Zé Neto & Cristiano, que ocorre das 22h às 23h10, e Simone Mendes (ex da dupla com Simaria) de 23h30 à 00h40. 

Sunset 

Para os inimigos do fim, o after está garantido, na segunda-feira (14). Aproveitando a onda de pré-feriado, o público poderá se despedir desta edição histórica do Caldas Country Festival com um Sunset imperdível. As duplas Clayton & Romário e Os Parazim fazem uma participação neste dia, aquecendo a arena.

Outra novidade: avião balada! 

O evento chega à 15ª edição com os maiores artistas da música brasileira e novidades até no céu! O evento firmou parceria para disponibilizar o melhor transporte aéreo até Caldas Novas, em Goiás, onde o país inteiro irá se encontrar em novembro! E não será um voo qualquer. Para o Caldas Country, o público terá à disposição um Avião Balada com open bar incluso. 

A aeronave, com 174 poltronas, levará influenciadores, jornalistas e artistas, além dos fãs que poderão comprar seu assento no site Total.acesso.com. As vagas são limitadas, e o voo sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), na sexta-feira, 11 de novembro, com volta programada para a manhã do dia 15 de novembro.

Serviço 

Caldas Country Festival  

Onde: Caldas Novas (GO), pouco mais de 300km de Brasília 

Quando: 11 a 14 de novembro – sexta, sábado, domingo e segunda-feira (véspera de feriado).

Ingressos: a partir de R$ 370, podendo ser adquiridos pelo site do festival www.caldascountryfestival.com.br ou pela www.totalacesso.com

Para mais informações: @caldascountry 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights