“Reggae o Cerrado” tem show do Mato Seco, 3030 e Ponto de Equilíbrio 

“Reggae o Cerrado” tem show do Mato Seco, 3030 e Ponto de Equilíbrio 

O festival acontece neste sábado (19), no Hostel Club

Reggae e brasilidades são os ritmos que irão dominar o festival “Reggae o Cerrado” no próximo sábado (19/03). As bandas Mato Seco, 3030 e Ponto de Equilíbrio desembarcam na capital federal em um show no Hostel Music para agitar os brasilienses. Os ingressos já estão à venda. 

Formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (Trompete), a banda Mato Seco é uma das grandes atrações da noite. Destaque no reggae brasileiro, a banda é facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.           

Com letras que falam abertamente sobre amor, união, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal com suas músicas. Para a apresentação em Brasília, a banda preparou uma seleção de sucessos que marcam a comemoração dos seus 20 anos de carreira.

Quem também sobe no palco do festival é o 3030, um grupo de rap carioca formado pelos músicos Rod, LK e Bruno Chelles, que mistura a batida e as rimas do hip-hop com elementos da bossa nova e do forró. Fundado em 2008, o grupo coleciona álbuns de sucesso, sendo eles:  já lançou seis álbuns de estúdio: Quinta dimensão (2012), Entre a carne e a alma (2015), Acústico 3030 (2016), Alquimia (2018), Tropicália (2019) e Infinito interno (2020).

Serviço:

Reggae o Cerrado 2022

19/3 – Hostel Music (Minas tênis clube)

Abertura dos portões: 16h20

Ingressos: 

https://www.bilheteriadigital.com/reggae-o-cerrado-2022-19-de-marco

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.