Beleza em pauta! Além do Olhar by Ana Hickman chega a Águas Claras

A marca nascida em Goiânia, franqueada em São Paulo, abre sua primeira unidade no DF. O charmoso espaço parece uma bela e ampla casa de bonecas e oferece as últimas técnicas em design de sobrancelhas, micropigmentação, dentre outros serviços

Uma franquia dedicada ao embelezamento do olhar da mulher acaba de desembarcar em Brasília. Além do Olhar, by Ana Hickman, chega a Águas Claras, em grande estilo, pela iniciativa das empresárias Rosana Mello e Sandra Liguori, que resolveram empreender no ramo da beleza ao se encantarem pelos diferenciais da franquia. “O Além do Olhar é uma franquia nova no mercado de Brasília, diferenciada pelo atendimento aconchegante, a qualidade dos serviços em design de sobrancelhas e micropigmentação, além de uma linda decoração”. A espaçosa loja possui mais de 130 metros quadrados e um ambiente charmoso e acolhedor, inspirado numa casa de boneca.

Entre os serviços que podem ser realizados pelas clientes estão o design de sobrancelhas; a micropigmentação de olhos, labial e de sobrancelhas; a limpeza de pele; o lash lifting; a colocação de cílios fio a fio, híbrido, volume russo e volume brasileiro; e a depilação facial e de buço – na linha egípcia.

As técnicas utilizadas em cada procedimento são únicas, focadas na perfeição dos resultados visuais – sem dor e em um ambiente confortável e com atendimento impecável. 

Há sempre uma bela mesa com café, chá, água e bolos para as clientes se deliciarem e relaxarem. Os atendimentos ocorrem de terça a sábado, das 9h às 19h, sempre com bons preços e promoções.

Serviço: Além do Olhar

Endereço: Quadra 205 – lote 2 – loja 28 – Paço Línea – Águas Claras Sul

Telefone: 61 3543-3320

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights