CLÁSSICO CLOSET FASHION DAY

A loja de roupas femininas apresentará todas as coleções de 2020 em evento único e exclusivo 

O ano começou com muitos planos no mundo da moda, mas com eventos e ações presenciais proibidas devido à pandemia do covid-19 produtores, marcas e lojas de roupa tiveram que se adequar, limitando os lançamentos à esfera virtual. Para marcar o momento de retorno e de reaquecimento do mercado a Clássico Closet promoverá, em um único dia, a apresentação de todas as coleções lançadas pela marca em 2020. O “Clássico Closet Fashion Day” acontece na próxima quinta (12), a partir das 18h30, no Espaço Marchê, do Shopping Casa Park

A ação acontecerá em dois momentos, cada um com duas horas de duração, para evitar aglomerações em respeito às normas de segurança contra a Covid-19. Em ambos serão apresentadas peças das coleções primavera, verão, outono e inverno, com preços promocionais para clientes que não tiveram a oportunidade de conferir ou comprar os lookinhos da marca durante o isolamento social.  Para ter acesso ao meet, será necessário confirmar a presença e o horário desejado até o dia 10 de novembro, pelo link https://linktr.ee/classicoclosetbsb.

Música e moda reunidas  

A ação contará com participação da cantora Célia Rabelo que, do alto dos seus 32 anos de carreira, tornou-se uma das mais relevantes representantes da MPB brasiliense. O show terá um tom intimista e trará os grandes sucessos da moderna música popular brasileira. Também participará do encontro a consultora de estilo Liliane Lanius (@mulherbiônica), com dicas sobre moda, style e imagem para o público presente. 

Para fechar a programação com chave de ouro haverá, ainda, o atendimento de massagem drive-in, serviço de atendimento rápido para relaxamento físico com o Centro de Estética Kátia Moreira, especializado em perda de medida, tratamentos corporais e faciais. 

Serviço

“Clássico Closet Fashion Day”

Data: 12 de novembro, quinta-feira

Horário: a partir das 18h30

Classificação: Livre 

Local: Espaço Marchê – Shopping Casa Park

Parte I: das 18h30 às 20h30

Parte II: das 20h30 às 22h30

Contato e Informações: 

alan.etcetera@gmail.com 

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights