Girl power! Camiseteria brasiliense enaltece potencial feminino

Girl power! Camiseteria brasiliense enaltece potencial feminino
Negócio que prioriza a cadeia produtiva de mulheres lança coleção cápsula com frases de impacto promovendo o protagonismo desse público.

Moda com propósito! Consumir por consumir já não é mais legal como antes. Faz tempo que o meio ambiente sofre com os impactos negativos causados pelo setor da moda, que é uma das indústrias que mais poluem. Com intuito de promover o protagonismo feminino por meio de um negócio sustentável, Fernanda Sales, Laura Christine e Yasmin Franklin lançam LUMAS.

As três jovens mulheres tiraram do papel o sonho de empreender, com uma marca que passa por um processo inovador de criação e instiga o consumidor a reflexões sobre igualdade de gênero. Com uma coleção cápsula de camisetas com frases enaltecendo a potência feminina, os produtos da LUMAS chegam ao consumidor nesta quinta-feira (27) no perfil @lumasfly.

Entre as frases que estampam as peças, “Liberte-se”, “Amar a si mesma é uma revolução”, “Seja sua própria luz”, “Perfeita é a coragem de ser e im.per.feita”.

Fernanda Sales explica que LUMAS é dar luz, significa gestar e promover movimentos ressoando a voz feminina. “Existimos para iluminar a potência feminina, aflorando acolhimento e equidade. Queremos ser referência na produção de moda consciente e com propósito, promovendo o protagonismo feminino, despertando mulheres para a autorrealização”, explica Fernanda.

Fernanda Sales, Laura Christine e Yasmin Franklin

Com um pé no consumo consciente, a marca tem com uma de suas diretrizes a sustentabilidade. As ações vão desde a priorização da cadeia produtiva de mulheres, à valorização da diversidade e da cultura local, além da seleção de matéria-prima eco-friendly.

“Vamos promover liberdade, autoconfiança e empoderamento feminino em todos os processos, envolvendo o consumidor e os stakeholders”, completa Yasmin.

Débora Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *