Carol Biazin lança clipe da música “Sempre Que Der” ao lado de Vitão

Carol Biazin lança clipe da música “Sempre Que Der” ao lado de Vitão

O mundo do Pop está em êxtase! De um lado, Vitãoqueridinho do pop R&B dono de mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e colecionador de hits de sucesso. Do outro, Carol Biazin, dona de uma das vozes mais marcantes e únicas da nova geração da música brasileira e coautora de hits nacionais. Resultado? Os dois acabam de lançar o single e clipe da música Sempre Que Der, novo trabalho de Carol.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, “Sempre Que Der” conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode com misturas de R&B e pop.

Parceiros de composição

Composta durante um camping de composição por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros, o single foi concebido originalmente para sonorizar uma parceria entre Ludmilla com o sambista Ferrugem, mas acabou entrando para o novo álbum de Biazin, que deve ainda este ano.

Embora seja compositora, essa música não era para ser minha (risos)! A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para outros artistas. Quando ela surgiu, foi uma unanimidade que deveria ser apresentada para o feat. entre Ludmilla e Ferrugem! Felizmente acabou ficando para mim e pude gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito.

Carol Biazin

Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre Que Der”, e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. 

É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo junto e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz.

Vitão

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *