Trend alert: Pijama no dia a dia

Quem nunca desejou acordar pronta para um compromisso sem precisar acordar mais cedo para se produzir, que atire a primeira pedra. O conforto tem se tornado cada vez mais importante na moda. Bela Adormecida que se cuide, porque a trend do momento é sair de casa de pijama, e além disso você pode levar fama de fashionista.

Em um primeiro momento, pode até parecer estranho, mas garantimos que será super fácil criar looks estilosos e elegantes com pijama. A trend já apareceu em semanas de moda, tapetes vermelhos e  frequentemente é vista no meio das famosas e nos looks das fashionistas de plantão. 

Um novo jeito de ser cool! 

Personificações de estilo, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rihanna mostram que não precisa de muito para aderir ao estilo.  À primeira vista, o visual é chique por ele mesmo, e basta algum complemento que levante o status da peça.

Manu Gavassi aposta na trend dos pijamas no dia a dia.
Manu Gavassi
Bruna Marquezine aposta na trend dos pijamas
Bruna Marquezine
Diva internacional, Rihanna aposta na trend dos pijamas no dia a dia.
Rihanna
Para te ajudar a investir no must have do momento, selecionamos looks  para te inspirar e mostrar como inserir o conjunto de dormir no seu dia a dia. 

Repare que nas fotos acima, o pijama pode ser combinado com diversos tipos de sapatos, como sapatos mais arrumados como salto e sapatilha, bem como sapatos mais despojados como bota e tênis.

Agora que você já sabe que é possível usar pijama na rua, bem como na hora de dormir,  fica mais fácil criar produções que se adequem ao seu modo de vestir e personalidade. Se desejar  para um resultado mais “chique”, opte pelos de salto alto. Não se esqueça dos acessórios, eles vão fazer a diferença no seu look.

Se jogue, o importante é você se sentir confortável com o que está vestindo.

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights