Dupla brasiliense faz live solidária contra o câncer infantojuvenil

Dupla brasiliense faz live solidária contra o câncer infantojuvenil

Show da dupla Caio & Henrique será transmitido pelo YouTube neste sábado (06) a partir das 17h. Todas as doações arrecadadas na live solidária serão destinadas a Abrace. Doe!

Devido à crise econômica desencadeada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias), já registra uma queda de 30% na arrecadação de doações, o que coloca em risco o atendimento das 920 crianças e adolescentes assistidas atualmente pela instituição.

Preocupados com o impacto que isso pode gerar no tratamento destes pacientes, a dupla sertaneja brasiliense Caio & Henrique, e o jornalista Guilherme Vicente – diretor geral do portal de notícias Bem Mais Brasília – abraçaram a missão de angariar novas doações para a Ong por meio da Live Solidária Abrace, um show gratuito para toda a família brasiliense com transmissão ao vivo pelo YouTube.

No dia 29 de abril de 2020, Caio & Henrique e Guilherme Vicente realizaram a primeira edição da Live Solidária Abrace. Todo o valor arrecadado, proveniente de doações, foi depositado diretamente na conta da instituição. Como o câncer não faz quarentena, será feita um segundo show beneficente neste sábado, 06 de junho, a partir das 17h, para dar ainda mais fôlego para a entidade na luta contra o câncer infantojuvenil.

Com um formato totalmente diferente do que os demais músicos vêm produzindo, a Live Solidária Abrace traz, além de entretenimento, a participação do público, por meio de chamadas de voz/vídeo chamadas, o que torna a atração interativa e ameniza a distância dos expectadores com os artistas.

Os músicos e o apresentador, dividem espaço ainda, com depoimentos de crianças e adolescentes que venceram a luta contra o câncer, com a ajuda da Abrace, levando uma mensagem de esperança aos lares que possuem algum membro acometido pela doença e reforçando a importância das doações que são feitas para a instituição.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *