Trend Alert: Muscle tee

Trend Alert:  Muscle tee

Um modelo de camiseta vem chamado bastante atenção, é a muscle tee. Sucesso desde que apareceu no street style durante a última temporada de NYFW, que aconteceu no início de Fevereiro, a peça em questão se trata de uma  mistura que foi certeira para o clima do Brasil.

A muscle tee nada mais é do que uma mistura de camiseta com regata, em tamanho oversized, acompanhada de ombreiras bem estruturadas. Versátil, a peça pode ser usada tanto em produções mais despojadas, assim como em produções mais formais.

Em um primeiro momento, a peça apareceu na The Frankie Shop, uma marca nova iorquina e logo depois caiu no gosto das fashionistas de plantão. Mesmo sendo básica e um tanto minimalista, a muscle tee consegue deixar qualquer look mais cool.

A peça ganhou o status de “must have” do momento virando um verdadeiro curinga na produção dos looks das fashion girls nessa temporada. Vale combinar a peça de várias formas, seja com saia, calça ou short.

Gostou da muscle tee e já quer logo arrumar uma e sair por aí também? A consultora de imagem Karen Vellasco publicou um vídeo de “faça você mesmo”, ensinando como entrar na trend sem gastar dinheiro, afinal, saber otimizar o armário é um excelente exercício para consumir de uma forma mais consciente.

Extra: A Karen transforma vida de mulheres através de seus guarda-roupas ensinando-as a se sentirem mais confiáveis com sua imagem por meio da consultoria de estilo e imagem. Para acompanhar mais dicas da Karen pelo instagram basta clicar AQUI.

Débora Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *