Delineador colorido, está na moda!

São inúmeros os truques que podemos aproveitar para deixar a maquiagem mais bonita, alegre e divertida. Se você curte um visual mais cool e despojado, a trend do delineador colorido com certeza vai ganhar o seu coração.

Para quem deseja apostar na nova tendência, a dica é deixar a criatividade bem livre, afinal, são várias as possibilidades gráficas que o delineador colorido pode oferecer. É possível adaptar às produções, tendo um visual mais básico, com o uso dos traços mais simples, como o traço reto e o tradicional gatinho, assim como os shapes mais ousados como os de traços duplos ou delineador no côncavo. 

No editorial abaixo, Valentina Menezes optou por uma make leve e iluminada, dando destaque para o olho. O shape escolhido foi de um delineado mais grossinho e a cor escolhida, foi o azul. O resultado não poderia se outro, a não ser o de um visual simples e divertido.

Fizemos uma seleção de fotos para você se inspirar, e a dica é não se limitar em relação às formas e principalmente nas cores. 

Ana Gantois

Já a Ana optou por uma make iluminada, nos olhos, um shape mais tradicional, escolhendo inovar na cor.

Pensou em aderir? Saiba onde encontrar!

1- O’ Boticário

2 – Vizzela

3- Quem Disse Berenice

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights