Madrugada Sem Fronteiras – A Festa traz melhor da gastronomia em evento open food e open bar

Madrugada Sem Fronteiras – A Festa, organizada pelo grupo Empório Árabe, reunirá as 5 cozinhas da marca, num evento open food e open bar, regada muita música boa

Na madrugada de 7 para 8 de setembro (sábado para domingo), Águas Claras ficará mais animada com virada gastronômica e cultural da primeira edição do Madrugada Sem Fronteiras – A Festa. O evento é promovido pelo Complexo Gastronômica do Grupo Empório Árabe, comandado pela chef e empresária Lídia Nasser. 

Serão cinco horas de muita diversão, pensadas por uma jovem empreendedora, para uma cidade que não dorme e sabe acolher públicos de diferentes cidades e estilos.

Nesse dia, o nosso Complexo Gastronômico vai ficar de cara nova. Cada um dos restaurantes se transformará em uma ambiente de festa, com um som diferente, open food da sua especialidade gastronômica e open bar.

Lídia Nasser. 

Os ingressos custam R$ 250 (a meia entrada) para todos que têm esse direito e também para doadores de fraldas descartáveis infantis ou geriátricas, que serão destinadas a instituições beneficentes. Os convites podem ser adquiridos em qualquer loja do Grupo Empório Árabe, em Águas Claras e na Asa Sul (215). Classificação indicativa: 18 anos. 

Gastronomia

O evento terá open food com delícias das cinco marcas que compõem o conglomerado (Empório Árabe Restaurante, Dolce Far Niente, MaYuu Sushi, Dólar Furado Burger e Delicatus Confeitaria), distribuídas em ilhas. Tudo regado a open bar de vinho tinto, espumante, cerveja, água com e sem gás, Coca-Cola, Guaraná, caipirosca e Redsake. 

Dolce Far Niente: mesa de pães, queijos e frios, minipizzas de calabresa, marguerita e frango, risoto de filé com funghi e penne Alfredo.

Empório Árabe: mesa de frios (kibe cru, tabule, homus, babaganoush, pão árabe), arroz com lentilhas, kafta, charutos de uva e repolho, carneiro marroquino, esfiha e kibe frito. 

MaYuu: ilhas com ceviche, tataki, sashimi de atum, salmão e peixe branco, niguiri de salmão maçaricado, hossomaki, uramaki, joy diversos, yakisoba misto, camarão imperial e shimeji.

Dólar Furado Burger: batata frita, miniburger de filé mignon com bacon, milkshakes do Homer (sorvete de baunilha, brigadeiro de cerveja preta e um  donut com fondant  rosa pra acompanhar) e Superpoderosas (sorvete de maçã verde da DOCINHO, calda de morango da FLORZINHA e algodão-doce azul da LINDINHA), e carrinho de guloseimas. 

Delicatus Confeitaria: torta prestígio, torta de limão, éclair, tartelette de frutas, bolo de doce de leite, damasco com chocolate, pavê da abacaxi, frutas, banoffee pie e suspiro.

 Música

Além da gastronomia de primeira, cada ambiente de uma das casas, receberá um som diferente, para abraçar a todos os gostos. Ao todo serão, um palco, com duas bandas, e três pistas, com 4 DJs.

O Empório Árabe será invadido por rock clássico dos bons, comandado pelo DJ Marcos Pinheiro. No MaYuu, música eletrônica: house e deep house, com DJ Ceah, e disco house, com DJ Wash, fundador do coletivo Funk the System e do Selo Butter Music. Já no Dólar Furado Burger os convidados voltarão aos tempos de criança com uma playlist divertida de Thiago Freitas. Ele começou no rock’n’roll e partiu para pesquisa de diversas vertentes sonoras. Com o remelexo sempre ao seu lado, hoje passeia pela black music brasileira e internacional, ritmos africanos, sul americanos e tradicionais tupiniquins.

E o palco da Dolce Far Niente receberá duas atrações. Brasiliana abre a noite, da 0h às 3h, uma das bandas mais atuantes da nova MPB, com influências fortes do black e soul.

Brega & Rosas se encarrega da melhor saideira, das 3h às 5h, o setlist leva uma roupagem nova e mistura os clássicos do brega com músicas que ninguém espera.

Madrugada Sem Fronteiras – A Festa 

Quando: Madrugada de 7 para 8 de setembro, das 23h59 às 5h. 
Local: Complexo Gastronômico do Grupo Empório Árabe (Avenida Castanheiras, Lote 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras). 
Ingressos: R$ 250 (meia entrada) para todos que têm direito e também para doadores de fraldas descartáveis infantis ou geriátricas, que serão destinadas a instituições beneficentes.
Pontos de vendas: os convites podem ser adquiridos em qualquer loja do Grupo Empório Árabe, em Águas Claras e na Asa Sul (215).
Classificação indicativa: 18 anos. 
Informações: (61) 3436-0063 ou (61) 99239-3049 (WhatsApp).

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights