Lucas Lucco: mozão nas telas e nos palcos

De volta com tudo aos palcos, Lucas Lucco arrasta multidões por onde passa. Esbanjando carisma e atenção para com os fãs, o cantor já se prepara para o próximo trabalho. A gravação de seu mais novo DVD acontecerá no final de setembro. 

Há um tempo longe das telinhas, Lucas participou recentemente de um capítulo da novela A Dona do Pedaço e contou para o Desequalizando um pouco da experiência. 

Tenho um espaço muito grande no meu coração para a televisão. Eu fiquei muito feliz de gravar algumas cenas dessa novela das nove. Creio que ainda terei outras oportunidades de participar na mesma. Acho que sempre que surge esse convite e puder encaixar na agenda de shows, é muito bem vindo. A novela está muito boa, o pessoal está assistindo bastante, o Walcir (Carrasco) está mandando muito bem, assim como todos os atores. E foi bom para poder matar um pouco da saudade.

Lucas Lucco

Ele ainda conta sobre parcerias e que podemos esperar uma pegada latina em seu próximo projeto. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:


Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Um comentário em “Lucas Lucco: mozão nas telas e nos palcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights