Dona Cislene e Lupa tem participação confirmada no Rock In Rio 2019

Anos se passaram e Brasília continua representando na cena do rock! As bandas brasilienses Dona Cislene e Lupa aparecem no line-up de 35 artistas que se apresentam  no Palco Supernova, novidade da edição Rock in Rio de 2019 que tem início marcado para o dia 27 de setembro e vai até o dia 6 de outubro.

O Supernova é uma parceria do festival com a Filtr Live, plataforma de shows da Sony Music. o anúncio oficial ocorreu apenas na noite de terça-feira (3/9), quando o Rock in Rio divulgou as atrações novo palco. Os artistas candangos dividirão o palco com nomes de relevância nacional, como Haikaiss, Maglore, 3030, Gabriel Elias, Braza e Lagum.

Dona Cislene sobe ao palco no dia 28 de setembro, a banda encarna com muito estilo aquela vibe dos anos 90 – shows no volume máximo, mosh, roda, uma verdadeira expurgação através do som.  Honrando a tradição do rock de Brasília, também com forte conexão com sons contemporâneos, Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) misturam garage rock, hardcore e reggae, com muita propriedade.

Após “Bixinho” terceiro lançamento da Lupa pela Sony Music no último dia 23 de agosto, a banda se consolida como uma das novas caras do rock brasileiro se apresentando no Rock In Rio dia 3 de outubro. Carismáticos, danados e em ascensão, Múcio Botelho (vocais e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado) colecionam mais de 2 Milhões de plays nas plataformas de streaming e trazem aos shows de rock algo que há muito tempo não se via: empolgação.

Confira line-up completo: AQUI

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights