Inspiração reúne criativos e empreendedores em encontro no complexo Na Praia

Imagine uma noite criada especialmente para conectar empreendedores que são apaixonados por entretenimento, gastronomia, música e diversão. É isso que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, no Na Praia. O projeto Inspiração traz uma oportunidade para as mentes criativas da cidade trocarem ideias e compartilharem experiências.

A programação do Inspiração conta com cinco palcos espalhados pelas areias do complexo que são subdivididos por temas: Marcas e Pessoas, Artístico, Capital Empreendedora, #NãoCalemBSB e Grandes Eventos. Em todos eles haverá palestras com quem faz o festival Na Praia acontecer. Os palestrantes irão revelar os principais desafios e as conquistas na produção do evento, que já virou referência em todo país.

O fundador da R2 Produções e um dos palestrantes, Rick Emediato, ressalta a importância do encontro para a evolução da economia criativa brasiliense.

No Inspiração nós mostramos o lado avesso do Na Praia, como tudo acontece, de onde vêm as ideias, como tiramos todas elas do papel e transformamos em uma experiência única e real. O público pode perguntar, se aprofundar e criar também.

Rick Emediato

Para fechar com chave de ouro a experiência, o encerramento do Inspiração terá uma aula magna com os fundadores do festival Universo Paralelo, Ekanta e Swarup. Os DJs e empresários irão revelar como mobilizam equipes e público para realizar o festival de música eletrônica na virada no ano, que acontece em Pratigi, na Bahia.

Serviço

Inspiração – Na Praia 2019
Quando: 2 de setembro, a partir das 19h
Onde: Complexo Na Praia (SHTN, atrás da Concha Acústica)
Ingressos: R$ 91 / meia entrada (mediante doação de 1kg de alimento)
Vendas: https://producoesr2.com.br/

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights