Jonas Esticado faz pocket show exclusivo e fala sobre novo DVD que será gravado na capital federal

Na noite da última quarta-feira (21), o cantor cearense Jonas Esticado recebeu imprensa e convidados no escritório da R2 Produções para contar as novidades seu novo DVD. Intitulado de “Jonas In Brasília”, o  novo projeto faz parte da turnê Jonas Intense e será gravado no próximo dia 7 de agosto no complexo do “Na Praia”. Além da coletiva, o cantor realizou ainda um pocket show exclusivo para convidados.

Com talento e carisma de sobra, o cantor  natural de Juazeiro do Norte – CE começou sua carreira em 2014 na banda Forró Esticado. Hoje, Jonas arrasta multidões por onde passa, no Brasil todo. Entre os feats de maior sucesso na carreira do artista, a música “Com Amor Não Se Brinca”, gravando em parceria com o  Jorge da dupla Jorge e Mateus. Só no youtube a música que foi lançada em dezembro de 2016 conta com mais de 27 milhões de visualizações. Questionado sobre possíveis participais no DVD, o cantor não confirmou nada, mas disse que gostaria de poder cantar com a dupla Jorge e Mateus, da qual é um fã.

“Sou fã da dupla e seria um prazer cantar com eles, mas por questões logísticas ainda não temos nada confirmado”, explicou o cantor. A dupla também se apresentará no complexo do Na Praia no mesmo dia da gravação. Durante a coletiva, Jonas disse ainda que o terceiro DVD será um divisor de  águas em sua carreira. “Brasília é um lugar que deu sorte na carreira de vários artistas”, conta Jonas animado lembrando em como o público foi receptivo desde a sua primeira apresentação na cidade.

Entre os trabalhos mais recentes de Jonas Esticado, a música “Meu Coração Pegou Ar”, lançada há dois meses em parceria com a dupla Matheus e Kauan.

Nesta sexta-feira (23), o cantor lança clipe da sua nova música de trabalho “Vem me Amar”. 

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights