Bruno Alpino inicia projeto solo com a certeira “Conversa com o Universo”

O cantor brasiliense Bruno Alpino acaba de lançar seu novo projeto solo, com a composição “Conversa com o Universo”, lançada na última sexta-feira (9). Uma viagem no tempo e uma conversa em tom de desabafo para a criança que você foi um dia, é com essa entrada que Bruno Alpino, conhecido pelo vocal da banda Dona Cislene dá início a nova fase da carreira.

Em forma de música, Alpino traz uma batida dançante e um flow divertido. A inspiração veio de um simples – porém profundo – questionamento: “O que você diria hoje para a sua versão criança em uma conversa de dez minutos?” Quais conselhos? Quais dicas daria?”

“Me sinto feliz por hoje viver de música e ter seguido meu sonho de moleque, por mais difícil e, muitas vezes, cansativo que tenha sido chegar até aqui”, comenta o artista. 

Mas todo esse caminho traz a ajuda do universo que torna a caminhada mais saudável: “Quando você conversa com ele por meio de sentimentos bons, pensamentos otimistas e atitudes que não visam só o seu bem, a criança amadurece espiritualmente”, completa.

Conversa com o Universo” chega acompanhada de videoclipe. Com um casal, o vídeo traz a falta de conexão que, com a dança, entende a sintonia e se encontra, finalmente.

“A troca com o universo está constantemente acontecendo, quem vai sintonizar a frequência da energia é você”, completa Alpino.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights