“Drive in CCBB”, Banco do Brasil apresenta festival cultural

A pandemia mundial por conta da Covid-19 trouxe grandes mudanças na forma como vivemos, dessa forma, resultando no modo como consumimos e nos comportamos.  Palco de grandes festivais de arte e cultura de Brasília, o Centro Cultural Banco do Brasil apresenta o festival “Drive-in CCBB”, em tempos de distanciamento social, esse é um novo formato para continuar levando programação de qualidade ao público da capital.

O festival acontecerá de 16 de julho a 09 de agosto, com sessões de quinta a domingo, em diversos horários. A estrutura contará com palco e duas telas de projeção, formato único dentre os projetos deste tipo na capital federal. Parte da bilheteria do evento será revertida para a ação social “Proteja e Salve Vidas”, campanha da Fundação Banco do Brasil para apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social e ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Em cartaz:

O festival tem como proposta continuar promovendo o cenário cultural, garantindo a segurança do público. De acordo com gerente geral do CCBB, está foi uma forma de garantir diversão de forma segura. “Em tempos de distanciamento social, estamos trabalhando para promover o cenário cultural e, ao mesmo tempo, garantir a segurança dos artistas, do público e da equipe. Estamos tratando com muito cuidado das questões de segurança e recomendações da OMS em todas as fases do projeto, desde a concepção, em que nossa equipe está trabalhando em suas casas, até a efetiva realização do evento, que seguirá todos os protocolos de segurança. ”, diz Fábio Cunha, Gerente Geral do CCBB Brasília.

Em primeiro lugar, vem as medidas de de segurança e entre as que foram adotadas, destaque para a comunicação 100% digital do evento, por meio do hotsite www.driveinccbb.com.br, onde o público poderá conferir a programação e emitir ingressos. A programação do festival “Drive in CCBB” reunirá atrações de dança, música, teatro e sessões de cinema com ingressos a preços populares. Foram priorizados na curadoria do festival produções que já ocorreriam na programação do CCBB durante o ano de 2020 e tiveram sua realização suspensa.

Semana de estreia

A semana de abertura do festival contará com três sessões do espetáculo teatral “A Valsa de Lili”. A peça estava em exibição no CCBB Brasília e imediatamente foi suspensa devido a pandemia.

Pré-venda: dia 06 de julho os ingressos para a primeira semana de evento estarão disponíveis para clientes Banco do Brasil que efetuarem a compra com o cartão Ourocard. A venda para o público geral terá início dia 10 de julho.

Posteriormente, a programação será divulgada por completo.

Serviço:

DRIVE-IN CCBB 

Informações em breve em: www.driveinccbb.com.br 

16 de julho a 09 de agosto de 2020 

Sessões de quinta a domingo 

Ingressos R$ 50,00 por veículo 

Pré venda clientes Ourocard: a partir de 06 de julho 

Venda para o público geral: a partir de 10 de julho 

Classificação indicativa conforme programação 

Débora Oliveira

Um comentário em ““Drive in CCBB”, Banco do Brasil apresenta festival cultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights