Conheça os festivais que vão agitar Brasília neste verão

Que o brasiliense ama os festivais é certo! As produtoras tem se empenhado cada vez mais na criação de eventos temáticos focados na experiência, com uma mistura de música, cultura e gastronomia, fazendo com que a cidade seja considerada  referência no mercado de entretenimento com eventos de até três meses de duração e que recebem público de todos os estados.

O que não vai faltar nos meses de janeiro e fevereiro são festivais de verão, os três principais, Viva, Funn Summer e Hostel. Com line de atrações que passeiam pelo funk, rap, sertanejo, pop e rock, os eventos prometem agitar a capital federal e já fazer aquele aquecimento para carnaval.

Festival  Viva

Orla do lago, céu aberto, pé na grama e pôr-do-sol. Em sua 2ª edição,  o VIVA, realizado pelas produtoras Anima, Verri e Medley, agitará o verão na capital federal durante quatro finais de semana, entre 18 de janeiro e 09 de fevereiro no Pontão.

Com cenografia no mood verão, o palco principal será montado em estrutura sob o lago Paranoá. No line, os ritmos preferidos do brasiliense, com atrações como Matheus e Kauan, Pedro Sampaio, Lagum, Kvsh, Chemical Surf e artistas da capital, como a banda Coletivos Índios e os DJs Dudu Moreira, Gabi Vilela, Gabriel Sales, Mateus Blandim, Mateus Hartmann e Camila Jun. 

Funn Summer

Idealizado pela Funn Entretenimento e Constantino Produções, o Fuun Summer, inspirado nas baladas de Ibiza, realiza sua primeira edição entre os dias 11 de janeiro e 16 de fevereiro, no clubes Ases. 

Na programação,  festas e shows de artistas de peso da música nacional dos mais variados estilos, como o cantor Péricles, Thiaguinho, 3030, Maneva, Atitude 67, Vitão, Pitty  e Make U Sweat.

Hostel

Se você gosta de funk, esse festival é perfeito para você!  Inspirada nos cassinos e hotéis de Las Vegas, a 3ª temporada do Hostel acontece de 11 de janeiro a 15 de fevereiro, sempre aos sábados. No line, grandes nomes do funk como Jerry Smith, Yuri Martins, DJ Guuga, G15, Gabriel do Borel, Du Black entre outros.


Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights