Conheça Caio e Henrique, a dupla sertaneja carinhosamente apelidada de “Os bonitinhos de Brasília”

Muito além da capital do rock, Brasília é um celeiro de grandes talentos. Do quadradinho já saíram artistas como Renato Russo,  Ellen Oléria, a banda Scalene e até o cantor Tiago Iorc. Também tem quem tenha escolhido a cidade para dar os primeiros passos na música, como a dupla sertaneja Cleber e Cauan que se apresentavam pelos bares de Brasília lá por meados de 2010.

São vários os nomes que se destacam no meio do sertanejo na capital federal, entre eles, a dupla Caio e Henrique. Um engenheiro e o outro advogado, carinhosamente apelidada pelo público como “os bonitinhos de Brasília”, a  dupla trilha como revelação do sertanejo pop, passando por canções românticas, dançantes e até de raiz. 

Tudo começou em julho de 2018, quase primos, Caio Lucas e Altair Henrique se juntaram após um parente em comum ter sugerido a formação da dupla. O responsável por juntar os dois dois o Jhonny da dupla Jhonny & Rahony e após convite de amigos para cantarem, nasceu o sonho da dupla Caio e Henrique.

Com apenas um mês de formação, compuseram e gravaram a música “Hoje Eu Não Tô Prestando”, sucesso que além de está disponível em todas as plataformas digitais.

Conversamos com os meninos e descobrimos que o apelido dado a dupla não é à toa, além de talentosos, os meninos esbanjam carisma e simpatia. Confira abaixo entrevista e curiosidades sobre a dupla.

#ApostaDesequalizando: Caio e Henrique  

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights