Pitty lança clipe com imagens feitas pelos fãs

Mês passado, a cantora e compositora Pitty pediu aos fãs, em seu canal na Twitch, que mandassem vídeos feitos em casa para uma nova versão do clipe da música Submersa. Atendendo ao intimato da ídola, os admiradores enviaram o material que resultou em um videoclipe intimista editado por Otavio Sousa.

Me emocionei real! Quantas vidas, realidades, sonhos e perspectivas no mesmo clipe. Estamos todos conectados.

Pitty

A versão batizada de Collab Submersa segue a ideia do clipe oficial da canção, criado e gravado pela própria cantora, também editado por Otavio Sousa. Assim, a idealização do projeto surgiu a partir do mesmo conceito que norteou as VideoTrackz de MATRIZ. Portanto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos.

Os roteiros dos pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares. Ainda, a artista tem uma programação semanal na Twitch de terça a sexta com as sessões fixas “Na Minha Estante”, “Di Versa” e “Sexta Sem Lei”.

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Um comentário em “Pitty lança clipe com imagens feitas pelos fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights