#ApostaDesequalizando: Gaby Moretto lança “Roteiro Clichê”

#ApostaDesequalizando:  Gaby Moretto lança “Roteiro Clichê”

Gaby Moretto lança “Roteiro Clichê”, seu novo single de trabalho. A musica foi composta por Gaby, Sabrina Lopes, Iasmin, Milkee, Liza da Matta e Mateus Melo e veio para mostrar  que de fato a união faz a força! Desde que se juntaram, a ideia era criar uma música de personalidade que desmistificasse a idealização de um relacionamento de conto de fadas.

A música busca mostrar o que de fato acontece em um relacionamento conflituoso e sem  romantismos. Foi pensado não só a melodia, mas também o ritmo e a letra, tudo para dar intenção de realidade. Depois de músicas calmas e românticas, Gaby promete impressionar os fãs com seu novo projeto. Roteiro Clichê lançado nesta sexta-feira (26) já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Gaby Moretto iniciou sua carreira profissional no ano de 2012, e durante a sua trajetória coleciona um concurso internacional, no qual ganhou. Por onde passa, a artista recolhe experiências para transformar em composições, o que ela vive e presencia por ai,  vira música.

Entre os principais destaques de suas obras autorais, “Nossa História” e “Como Eu Sou”, ambas lançadas em parceria com a cantora Ana Vilela.  E não para por aí, a cantora tem usado da quarentena para trabalhar na sua carreira autoral.

Entrevista com Gaby Moretto

1- De onde surgiu o seu gosto pela música e em qual momento da vida decidiu levar essa arte como profissão?

R. desde a barriga da minha mãe! Hehehehe. Eu nasci musical. Aprendi os primeiros acordes de violão aos 6 anos, vendo minha mãe cantar com os amigos. Mas profissionalmente mesmo, comecei após ganhar um concurso Internacional de composições em 2012 onde fui a única brasileira escolhida. Fui orar na Hungria e uma das grandes amizades que fiz por lá foi com uma cantora que me encorajou a entrar de fato nesse caminho musical profissional.

2-  O que você guarda na sua “Galeria do Passado”?

R. Muita coisa, mas ultimamente ando resgatando lembranças da minha vó que perdi há pouco tempo. Ainda bem que a galeria existe para matar um pouco da saudade. 

“Galeria do Passado” é um dos trabalhos mais recentes de Gaby, e foi lançado em parceria com SóCiro.

3 – Como você acha que Roteiro Clichê vai ser recebido pelo público que te acompanha? Quais são as suas expectativas em relação a esse novo projeto de trabalho?

R. Roteiro clichê é meu lado mais realista. Sempre apresentei ao mundo um lado romântico (que também sou muito), mas essa música vem para impressionar meus fãs. Tenho certeza que vão gostar! 

4 – Você tem duas músicas de trabalho com a cantora Ana Vilela. Como surgiu essa parceria de vocês? Qual seria o seu feat dos sonhos?

R. Sim! A Ana foi um presente na minha vida, sempre afirmo isso a ela quando a vejo. Nasceu de um sonho mesmo. Quando compus “Nossa História”, a primeira que gravamos, eu sonhei que ela tinha gravado comigo e então contei essa história num e-mail que mandei pra equipe dela. Ela muito lindamente abraçou comigo e então nós tornamos amigas. 

O feat dos sonhos hoje seria com a Iza. Acho ela poderosíssima, talentosíssima, lindíssima tudo “issima “ kkk. 

5 – Como você se sente podendo representar a sua bandeira através da arte?

R. Nunca tive dúvidas de que a arte mais linda é aquela que representa a verdade de quem a faz. A arte é abstrata e tem pra todos os gostos exatamente pq não existe verdade absoluta, existem pessoas por trás da arte, e essas são falhas, tem defeitos. Essa é a beleza da arte, por isso que não julgo a de ngm! O sol brilha pra todos. 

Páginas oficiais

Gaby Morreto em todas as páginas.

Débora Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *