Hungria e Alok lançam “Psicose”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (5), “Psicose”, o novo single do rapper Hungria em parceria com o DJ Alok. 

Com composição de Hungria, Alok e Luan Padal, a música se assemelha aos anseios dos jovens que buscam a realização de seus sonhos por meio do jogo Free Fire que, na verdade, é muito mais que um jogo, apresentando todo um cunho social por trás.

Sobre o processo de composição, Luan Padal conta como tudo acontece de forma espontânea. “Esse é um projeto antigo, comecei com os dedilhados e acordes no meu quarto, depois junto com o Hungria começamos colocar letra e principalmente ele. Por um acaso da vida o Alok escutou a música recentemente e gostou, assim renasceu o projeto, novos elementos foram introduzidos e virou uma parceria deles, a minha participação foi somente no início”, explica o músico.

Ainda sobre a dinâmica de composição, Luan conta que é sempre um processo natural de criação. “Ele me chama quando está inspirado, antes de ir já penso em algumas sequências de acordes, chegando lá mostro pra ele algumas ideias e, ele começa a colocar letra e a gente vai se completando. É um processo bem legal e tem dado muito certo, já compomos várias músicas desse jeito.”

Parceria inédita!

A parceria inédita reflete o sucesso da união entre gêneros musicais e aproxima diferentes públicos. “Eu tô muito feliz com o resultado, é a primeira vez que produzo algo nessa vertente do RAP. Por trás dessa música existe uma mensagem de motivação aos jovens que se sentem pressionados, inseguros, e às vezes com depressão, talvez por não saber pra onde e como ir. É uma verdade do Hungria, minha e de muitos desses jogadores, mas não é uma música focada em Free Fire, ela passa por isso de forma subjetiva, onde uma pessoa que não joga também consegue entender a mensagem’, conta Alok. 

Hungria Hip Hop e Alok são considerados fenômenos da música brasileira, e juntos somam bilhões de visualizações no YouTube. “De vez em quando bate a psicose, mas dizem que a bad é bem normal! Essa é uma frase da música, que passa uma mensagem muito bonita de crescimento, obediência e preocupação da mãe e do filho. Ela é progresso! ” – Finaliza Hungria.

Além do lançamento nas plataformas digitais, Hungria disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um lyric vídeo especial. 

Débora Oliveira

Um comentário em “Hungria e Alok lançam “Psicose”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights