Nova Roupagem: “Ela Diz Que Me Ama” de Roberta Sá com Gilberto Gil e Jorge Ben Jor ganha versão remixada pelo duo DKVPZ

A música faz parte do Álbum “Giro”, o mais recente projeto da cantora. Na faixa “Ela Diz Que Me Ama”, Roberta contou com a participação do próprio Gil no violão, além de ninguém menos que Jorge Ben Jor, coautor da letra. A versão remixada criada pelo duo DKVPZ  já está disponível em todos os aplicativos de música, num lançamento da gravadora Deck.

Em franca ascensão na cena eletrônica do Brasil, o DKVPZ já produziu beats e bases para artistas como Criolo e Baco Exu do Blues — inclusive em seu aclamado álbum “Bluesman”. A dupla paulista de DJs dá seu toque especial à faixa, com apuradas batidas de brazilian bass à altura dos músicos participantes. Os graves potentes e pitadas de lo-fi dão um tom diferente sem abrir mão da riqueza da versão original.

Escute a música AQUI

“Ela Diz Que Me Ama” se destaca também por ser a primeira parceria entre Gilberto Gil e Jorge Ben Jor desde 1975 (quando gravaram “Gil & Jorge: Ogum, Xangô”), sendo a quarta música do repertório de “Giro”. O álbum surgiu através dos encontros que Gil e Roberta tiveram em almoços promovidos pelo jornalista Jorge Bastos Moreno. A suave voz de Roberta, acompanhada de violões e ora instrumentos percussivos e sopros, em uma mescla que remete a ritmos como jazz, samba e bossa nova pode ser ouvida nos aplicativos de música, em CD e LP, numa parceria entre a Deck e Rosa Produções.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights