Jota Quest comemora 25 anos de carreira com turnê “Dias Melhores”

Jota Quest comemora 25 anos de carreira com turnê “Dias Melhores”

Uma comemoração histórica! Um dos principais nomes do pop-rock brasileiro, o Jota Quest, está comemorando 25 anos de carreira e para celebrar, a banda acaba de lançar a turnê “Dias Melhores”, com data de início marcada para o mês de junho. 

Viajando por todo o  Brasil, o grupo vai passar por nove cidades: Belo Horizonte (27 de junho), Rio de Janeiro (04 de julho), Recife (15 de agosto), Salvador (30 de agosto), São Paulo (19 de setembro), Porto Alegre (17 de outubro), Brasília (24 de outubro), Curitiba (sem data definida) e Fortaleza (sem data definida).

Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, a banda dos mineiros Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) promete agitar a galera com essa nova turnê. Os shows terão participações especiais e cerca de duas horas de duração, recheados de hits que os fãs com certeza sabem cantar de cor, como a música que leva o nome da turnê, “Dias Melhores”.

A turnê “Dias Melhores” acontece depois do projeto Acústico, com o qual a banda viajou por dois anos, somando mais de 250 apresentações pelo Brasil e por Portugal, com mais de 750 mil espectadores e 350 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Para o vocalista Rogério Flausino, esse ano vai ser muito positivo para o Jota Quest: “2020 será um ano incrível, pois comemoraremos nossos 25 anos de batalha! Não são 25 dias né? É chegada a hora de partir para o novo! E que o futuro seja tão mágico e especial para todos, quanto está sendo para nós! Desde já, agradecemos muito a todo mundo pelo apoio e pelo incentivo de sempre”.

Com mais de seis milhões de cópias vendidas de seus discos e DVDs, dois prêmios “Grammy Latino” e prestes a alcançar a incrível marca de um bilhão de views, plays e downloads nas plataformas digitais, Jota Quest segue sua caminhada como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional.

Débora Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *