Carol Biazin, uma das surpresas do novo pop brasileiro, lança Cancela novo single de trabalho, acompanhado de videoclipe. A música será liberada nesta sexta-feira (7/02). A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2020.

Marca registrada de Carol, a canção contém elementos de R&B e pop, com letra que traz uma história de superação de um relacionamento. Ainda dá pistas de como será o novo trabalho da artista que contará com participações especiais.

Essa música é bem diferente do que já fiz até hoje, mas também, tudo que sempre quis fazer. Além de compor com três nomes de diferentes estilos, pude brincar muito com diferentes técnicas vocais. Estou superfeliz com o resultado.

Carol Biazin

‘Cancela’ foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão, e composta por Carol Biazin, Tallia, DAY e Thauã Fernandes.

O videoclipe foi dirigido por Will Martins & Patrícia Monegatto, responsáveis trabalhos de Mateus Carrilho e Tropkillaz. A produção conta a história de um final de relacionamento que está cercado por ciúmes, brigas e desgastes, defeitos que foram representados pela própria cantora.

No clipe eu represento uma presença invisível que faz com que a relação do casal se desestabilize. Eu sou as brigas, os ciúmes e as desavenças. Tanto o clipe quanto a música, trazem uma identidade totalmente diferente do que já fiz. Esse ano será um ano mais ousado.

Carol Biazin

Com apenas 22 anos de idade, Biazin é revelação do pop brasileiro. De voz marcantes e covers aclamados pelos internautas, também é coautora de hits como ‘Complicado’ de Anitta e Vitão, e ‘Juntinho’ do grupo Rouge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *