Há 20 anos, JK Rowling escrevia a história do bruxo Harry Potter. A saga de livros e filmes se tornou um clássico que fez parte da infância e adolescência dos millenials. Mesmo após mais de 10 anos do fim do enredo, os fãs continuam a acompanhar tudo relacionado ao mundo da magia.

Chega ao mercado novos produtos inspirados em Harry voltados para a rotina ou decoração dos potterheads. A Artigu acaba de desenvolver uma coleção com cinco itens criativos disponíveis na rede de varejo Pernambucanas.

Outros artigos fazem parte da coleção, como bandana, aparador de livros e lunch box. Para atender a demanda de mercado, que é repleta de fãs da saga, mais de 15 mil peças foram produzidas e estão disponíveis em todo o Brasil. É possível encontrá-las em lojas físicas e no e-commerce da rede varejista.

No último ano, por exemplo, a Artigus atuou como produtora de dois cases da indústria cinematográfica: a bota do Woody, que virou balde de pipoca, juntamente com a estreia do filme Toy Story 4, e o balde de pipoca 3D no formato do Olaf, o boneco de neve, que veio para celebrar a continuidade do clássico infantil, Frozen 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *