Allan Massay lança “Voltar Atrás”

Em nova fase na carreira musical, o cantor brasiliense Allan Massay lança Voltar Atrás.  A música alto astral teve produção assinada pelo Nego Silas. A canção ganhou um videoclipe gravado na 308 Sul, quadra modelo de Brasília, planejada por Lucio Costa. De enredo enredo leve e divertido, o vídeo é estrelado por Rafa Black.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais  e marca uma nova fase na carreira do cantor que começou o ano cheio de novidades. Em março, Massay lança o um DVD com quatro canções inéditas e participação especial da cantora Taliz.

O novo trabalho mostra um amadurecimento musical de Allan em sua busca por trabalhar com uma música popular Brasileira representativa e com “tempero de mundo”.

Nesse novo projeto, queremos transmitir alegria de diferentes culturas e gêneros.

Allan Massay

Ainda para 2020, o artista, que foi um dos finalistas do Brasília Independente 2019, planeja se consolidar no mercado musical, atravessando as barreiras do quadradinho brasiliense e chegando a grandes festivais Brasil a fora.

Confira o clipe:

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Um comentário em “Allan Massay lança “Voltar Atrás”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights