Digão se apresenta ao lado de All Stars no Quintal nesta sexta

Mais um fim de semana daqueles no Quintal mais charmoso de Brasília. Nesta sexta-feira (24/01), quem vai comandar a festa é a banda All Stars com muito rock e reggae. Para deixar a festança ainda melhor, o grupo recebe como convidado Digão dos Raimundos. O cantor vai tocar grandes clássicos do rock nacional e internacional como Legião, Ramones, Paralamas, Sublime e muito mais.

Alls Stars é um coletivo sonoro sem estereótipos, definições de estilo ou regras estabelecidas com o principal objetivo da valorização da coletividade musical. A música é a estrela e o palco o templo.  A base de músicos é composta Jorge Bittar, Paulo Verissimo, Junior Fernandes e Renato Azambuja – das bandas Surf Sessions e Distintos Filhos.

O conceito do projeto é receber diversos convidados que trazem a diversidade e variedade sonora em cada apresentação, o que torna o show um momento único e sempre diferenciado.

Comes e bebes

O espaço oferece área gastronômica diversificada embalado à música de qualidade, sempre com shows ao vivo, e programação variada contemplando os artistas locais. Na parte de bebidas, para os amantes de vinho, uma adega container da Del Maipo e drinks diversos e cervejas artesanais preparados pelo Mimo Bar.

E para saborear, pizzas da Bacco Pizzaria, burguer da Sous Ribs & Beer, carpaccio da San Gennaro e Lamê, com comida asiática de rua.  

Serviço:

Quintal – Comer, beber e ser feliz
Data: 24/01  
Horários:  17h até 2h
Valor: Couvert artístico R$ 25,00 (antecipado) e R$ 30,00 
Local: Clube de Golfe – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 / Entrada pelo Restaurante Oliver – Asa Sul, Brasília – (61) 3323.5961
ClassificaçãoLivre

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights