Badoo cria conexões sinceras na CCXP 2019

O aplicativo foi a plataforma de relacionamento oficial da feira de cultura pop

Quem passou pela CCXP 2019 se surpreendeu ao encontrar o Badoo, maior app de relacionamentos do mundo, com um espaço repleto de ativações no evento. Para a grande maioria do público presente, ter o aplicativo à disposição fez uma completa diferença no festival.

A participação como aplicativo de relacionamentos oficial do festival, aprimorou a função “Pessoas Perto”, que mostra usuários mais próximos primeiro, além de ‘selos’ informando a distância entre um e outro. Ou seja, quem esteve no evento teve a oportunidade de se conectar e conhecer quem aparecia ao seu redor.

“Eu adorei saber que o Badoo estava na CCXP. Quando passei por aqui e vi o estande, meu coração se encheu de orgulho. Conheci meu noivo no aplicativo e vamos nos casar em breve. O Badoo faz parte da nossa história”.

Naty Marangoni

Martha Agricola, diretora de marketing do Badoo no Brasil, comenta que é a primeira vez que a rede social participa de um evento como esse no país e se mostra bastante satisfeita com as impressões de quem passou por lá.

A CCXP foi o nosso primeiro evento no Brasil e estamos muito felizes com a experiência que pudemos garantir para quem estava presente. Escolhemos a CCXP pois achamos que já existe uma predisposição de quem está ali para começar conversas honestas sobre interesses mútuos, percebemos que a partir daí muitas conexões sinceras acontecem.

Martha Agricola

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights