Luan Santana retorna a Brasília para show solidário neste sábado

O cantor sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília neste sábado, 14 de dezembro, para mais uma edição da Campanha Solidário Brasília. A apresentação será no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha, às 21h.

O evento que tem como principal objetivo arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis para doação às instituições, envolvendo, além do grupo, outras pessoas que também compreendem a importância da campanha. 

Em sua terceira edição, o projeto já arrecadou mais de 80 toneladas de alimentos. Em 2017 a dupla Bruno e Marrone comandou a festa, já em 2018 a estrela foi o cantor Leonardo.

A iniciativa é do  Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (FEICOTUR), sob a coordenação da Mérito Comunicação e Publicidade, que considera uma época simbólica para prestar solidariedade.

Regulamento

Os interessados em ir ao Solidário Brasília devem adquirir um Vale Ingresso nas lojas participantes e trocá-lo pelo Ingresso Final nos pontos de troca parceiros e comprar o alimento que estará descrito no ticket.

PASSO 01
Efetue compras de produtos* em uma das LOJAS PARTICIPANTES — observando a política de distribuição de Vale-ingresso da Loja Participante de sua escolha — e solicite seu VALE-INGRESSO no Caixa;

PASSO 02
De posse do VALE-INGRESSO, leia a descrição do alimento necessário para aquisição em um dos PONTOS DE TROCA;

PASSO 03
Após comprar o alimento indicado em um dos PONTOS DE TROCA, dirija-se ao ATENDIMENTO AO CLIENTE do mesmo estabelecimento para retirar seu INGRESSO OFICIAL.

*exceto medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artificio ou estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados

LOJAS PARTICIPANTES

Dona de Casa Supermercados: Águas Claras (Av. das Araucárias e das Castanheiras), Arniqueiras, Asa Norte (213, 306 e 506), Candangolândia, Gama Leste, Guará II, Sobradinho, Sudoeste, Taguatinga Norte.

Superbom Supermercados: Águas Claras, Guará, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Samambaia, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Taguatinga e Vicente Pires.

Pizzaria São Paulo: Taguatinga

Pau Ferro Bar: Taguatinga:
Av. Elmo Serejo – Via Estádio

Pizzamar: Sobradinho
Qd. 12, Cl. 12 Lj. 02/06

Sampamar: Gama – Setor Central Área Especial 01.

SERVIÇO

Solidário Brasília Show Luan Santana

Data: 14 de Dezembro
Hora: 21h
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha 

Para mais informações: www.solidariobrasilia.com

Luísa Ágnes

Jornalista por formação, comunicadora por vocação. Luísa é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e possui especialização em Marketing. Em suas pautas, aborda temas relacionados a cultura pop, gastronomia e o setor criativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights