Harmonia do Samba conta sobre sua relação com Brasília em entrevista exclusiva

Harmonia do Samba conta sobre sua relação com Brasília em entrevista exclusiva

Brasília tem um público heterogêneo, fã dos mais variados ritmos. Não é diferente com o axé e o pagodão baiano. Em 2017, a capital foi escolhida para gravação do DVD do grupo veterano Harmonia do Samba. O trabalho foi gravado no Parque da Cidade e mesmo debaixo de chuva, a animação da galera não diminuiu. 

O carinho pela capital é de longa data. Xanddy conta que o público brasiliense sempre foi muito cativo, carinhoso e receptivo com eles. 

Eu lembro que antes de escolher Brasília para o DVD, a gente fez um Harmonia das Antigas com ingressos esgotados. Foi incrível! Foi naquele momento que a gente bateu o martelo que ia ser aqui. Nossa história nos fez escolher Brasília.

Xanddy

Os amantes de pagodão baiano com certeza devem ficar eufóricos com o projeto O Encontro  idealizado pelos principais representantes do ritmo: Harmonia, Parangolé e Leo Santana. O show tem duração de cinco horas participação dos três artistas, e suas respectivas bandas, se apresentando ao mesmo tempo em um só palco. 

Em entrevista para Desequalizando, perguntamos sobre as chances de Brasília receber o projeto.

Tem muita chance! E eu quero muito que venha. O evento é incrível. São os três no palco, as três bandas diferentes mesmo tempo. Uma interação 100% durante o show inteiro.

Xanddy

O carnaval brasiliense está na mira da banda, mas ainda não há nada confirmado de sua presença nas festividades brasilienses. Mas o público não precisa esperar. O grupo se apresentará novamente na capital, na virada do ano no Réveillon Ventura. Quer saber mais?

Confira a entrevista completa:

Luísa Ágnes

Jornalista de 24 anos apaixonada por cultura pop e pelo setor criativo.

Um comentário em “Harmonia do Samba conta sobre sua relação com Brasília em entrevista exclusiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *