B Hotel Brasília homenageia ritmos da Música Popular Brasileira com apresentação especial de compositor Zé Renato

Nada como terminar o dia ao som de clássicos da Música Popular Brasileira. O B Hotel Brasília presta homenagens ao ritmo numa noite ambientada por boa música, no dia 23 de novembro de 2019, às 20h30. Quem comanda o palco é o artista e compositor Zé Renato, no show Eu e meu violão. A apresentação é uma parceria do hotel com a produtora musical Mistura Fina.

O espetáculo relembra sucessos do artista e canções que forjaram seu estilo inconfundível. Em uma carreira de mais de 40 anos, Zé Renato mostrou-se um artista diversificado quando o assunto é música brasileira: o universo da canção sempre o fascinou, seja como idealizador de melodias que se eternizaram, como “Toada” e “Anima”, ou intérprete marcante de clássicos da MPB com “Mascarada” e “Feitio de Oração”.

Ingressos podem ser adquiridos pelo site Tudus, com valores a partir de R$80, e na Central de Eventos do Brasília Shopping. Na semana do show, a compra pode ser feita diretamente no B Hotel Brasília, de quarta-feira a sábado, das 12h às 20h.

PROGRAME-SE
Zé Renato em “Eu e meu violão” — B Hotel Brasília
Data: 23 de novembro de 2019
Horário: 20h30
Local: B Hotel (Setor Hoteleiro Norte, quadra 05, bloco J)
Ingressos:  https://bit.ly/2q3apBZ

Débora Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights